$type=grid$show=home$count=4$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

Menino pode ter morrido por excesso de anestesia em hospital da Hapvida

De acordo com perícia, menino de um ano e seis meses teve edema cerebral e hemorragia que podem ter sido decorrentes de má dosagem do anestésico.
Reprodução

 A causa da morte do garoto Kayllan Dias, 1 ano e 6 meses, em março, no Hospital Teresa de Lisieux, administrado pela rede Hapvida, foi apontada pelo laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML) como edema cerebral e hemorragia, que podem ter sido causados pelo excesso de anestesia.

De acordo com a perícia, o médico que atendeu o garoto não calculou a dose certa do anestésico, o que acabou por ocasionar quatro paradas cardíacas em Kayllan, que chegou a ficar um mês em coma mas não resistiu. O garoto chegou no hospital para tratar um corte na mão.

A família da criança moveu uma ação no Ministério Público da Bahia (MP-BA) para que a morte seja apurada e a 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Pituba, abriu um inquérito para o caso.

Fonte: Bahia.ba

COMMENTS

Nome

#OLabinho,4,=,1,Acidente,1,Assassina,5,Auto-ajuda,4,b,3,Bahia,673,Barra da Estiva,1,Brasi,6,Brasil,2808,Brasília,1,chuva,3,chuvas,7,Claudia Wild,5,CNH,2,comercio,29,Copa,1,Correios,11,Corrupção,239,D'jane Silva,6,Dança e Cultura,2,Denúncia,410,Denûncia,67,Desabamento,10,Destaque,1943,Detran,3,Distrito Fedral,2,Economia,365,Educação,56,Eleição,99,Elizeu Rosa,31,Emprego,24,Encostas,1,Energia,16,Entretenimento,189,Esporte,17,Eunápolis,9,Europa,1,Feira de Santana,15,FUNAI,1,Futebol,2,Google,6,Governo,42,Greve,14,Ilhéus,24,Indígenas,3,Inflação,5,Internacional,42,Internacional.,55,Internet,2,Itabuna,20,Jequié,77,Justiça,46,Lauro de Freitas,17,Meio Ambiente,31,Migrantes,24,Mundo,238,N,1,Natureza,14,Noticias,2213,Notícias,2636,Paulo Afonso,2,Pobreza,8,poli,6,Policia,118,Polícia,325,Politica,833,Política,2185,Porto Seguro,14,Religião,12,Rio de Janeiro,4,Rural,2,Salvador,325,Saúde,152,Segurança Pública,155,STF,1,Tecnologia,27,Teixeira de Freitas,15,Terroristas,4,Trânsito,38,transporte,73,TRE,5,TSE,2,Violência,206,Vitória da Conquista,29,w,2,www,1,
ltr
item
Ebahia News: Menino pode ter morrido por excesso de anestesia em hospital da Hapvida
Menino pode ter morrido por excesso de anestesia em hospital da Hapvida
http://d1x4bjge7r9nas.cloudfront.net/wp-content/uploads/2018/05/05092555/tesr.jpg
Ebahia News
http://www.ebahianews.com.br/2018/05/menino-pode-ter-morrido-por-excesso-de.html
http://www.ebahianews.com.br/
http://www.ebahianews.com.br/
http://www.ebahianews.com.br/2018/05/menino-pode-ter-morrido-por-excesso-de.html
true
6004791991803311525
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy