$type=grid$show=home$count=4$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

PRESIDENTE DO PSL BAHIA RESPONDE PERGUNTAS SOBRE PRÉ-CANDIDATOS DO PARTIDO

Nossa preocupação sempre foi juntar aquelas pessoas que apoiam o Bolsonaro e fazem isso por amor e não por conveniência.
PROFESSORA DAYANE PIMENTEL - PRESIDENTE PSL BAHIA
Devido as especulações em alguns partidos que insistem em dizer que irão se coligar com o PSL, selecionamos algumas das perguntas que a professora recebeu de seus seguidores. Questionada sobre a veracidade dessas definições, a Professora Dayane Pimentel nos contou:

Em nenhum momento, até agora, anunciamos sobre coligações proporcionais (deputados federais e estaduais), estamos remontando nosso partido e concentrados em nossos pré-candidatos. Neste momento, buscamos apenas montar arrumações para as majoritárias e isso será anunciado em breve.

Seguidores: Qual o principal motivo para não pensar em coligação agora?

Professora Dayane Pimentel: Pensar, pensamos! Agora não anunciamos nada ainda. Alguns partidos querem nos jogar na forca. Querem coligar conosco para se beneficiar do nome de Bolsonaro e nos fazer de escada para garantir a reeleição ou eleição de pessoas que não colaboraram com a nossa luta. Existem partidos pequenos que nos atraem, presididos por pessoas que pensam como nós: favorecer seus pré-candidatos de maneira justa e não os enviando para coligações que apenas beneficiariam nomes que buscam reeleição desesperadamente.

Seguidores: Existem pré-candidatos dizendo que não foram convidados a se filiar no PSL e por isso não estão. O que ocorre?

Professora Dayane Pimentel: Isso é balela de quem quer usar a figura do nosso líder e os recursos de outro partido. Nossa preocupação sempre foi juntar aquelas pessoas que apoiam o Bolsonaro e fazem isso por amor e não por conveniência. O partido de Bolsonaro é o PSL e as pessoas que entendem essa lógica estão todas conosco. Por que devemos fortalecer o outro time se temos o nosso? Isso seria, por baixo, ingenuidade.”


Seguidores: Desse modo, qual a diferença entre esses pré-candidatos do PSL dos demais?


Professora Dayane Pimentel: Hoje, estão no PSL aquelas pessoas que não têm mandato, que não dispõem de recurso partidário, pessoas que acreditam em renovação e que lutam desde o início, dentro de suas condições, para levar o nome de Bolsonaro aos quatro cantos do estado. Não temos políticos de carreira, não temos os políticos que gastam milhões em campanhas, não temos emendas como cabresto para oferecer! O que temos é luta e vontade de fazer diferente ao lado de Bolsonaro que pensa como nós.

Seguidores: O fato do PSL não ter recursos é um motivo para não ter atraído políticos de mandato?

Professora Dayane Pimentel: Sim, com certeza! Ao contrário dos que estão no PSL que seguem nosso líder por respeito e admiração. Estamos aqui por amor à causa, confiança e sede de mudança. Há três anos nenhum partido ou político falava em Bolsonaro como uma opção viável, quem o levantou aqui na Bahia foram seus seguidores, pessoas do povo, pessoas comuns. Quem não acreditou em Bolsonaro quando ele tinha 3%, hoje tenta aproximar seu nome, mas busca fortalecer outro partido. Isso é justo? Ter lutado por Bolsonaro na Bahia no início de tudo não foi fácil, hoje que ele é o primeiro nas pesquisas o que não falta é político dizendo que o apoia. O que por um lado é bom, pois isso o fortalece, mas por outro lado a população precisa ficar de olho aberto.

Seguidores: Você acredita que há pré-candidatos que apoiam verdadeiramente o Bolsonaro, mas que se acoplaram em outros partidos?

Professora Dayane Pimentel: Sim, conheço alguns nomes! Mas, por mais boa vontade que tenham, o fato de não ter colaborado com a legenda que abriu as portas para Bolsonaro já é ponto a menos. Desejo boa sorte aos que realmente respeitam a história de Bolsonaro e que irão concorrer por outros partidos, mas estou aqui como presidente do PSL Bahia e vou continuar trabalhando pelo partido e por aqueles que acreditam que fortalecer o projeto partidário de Bolsonaro é mais importante do que o projeto de outros presidentes de legenda.

Seguidores: Qual o recado você mandaria para pessoas de outro partido que buscam o eleitor de Bolsonaro?

Professora Dayane Pimentel: Desde que seja com o coração e não por conveniência, muita coisa é válida! Hoje com a ascensão de Bolsonaro, muitos tentam se ligar a ele que por sua vez, agradece a todos, mas confia mesmo é na sua equipe. Quem escolheu ficar no PSL abdicou de recursos para campanha, abdicou de condições de coeficiente, quem está aqui sabe que não foi nem é fácil, mas preferiu lutar pela honra e não pela viabilidade. As pessoas que estão no PSL merecem respeito e atenção especial.

Seguidores: Qual o perfil, em geral, dos correligionários do PSL?

Professora Dayane Pimentel: Pessoas comuns. Militares, advogados, professores, comerciantes, desempregados... só não temos políticos de mandato. Não por escolha nossa, mas porque se submeter a uma campanha sem recursos não atrai os que estão acostumados a jogar dinheiro para se propagarem. O perfil dos nossos se resume a pessoas de coragem e vontade de fazer tudo diferente na política e sabem que se estiverem contrários às nossas bandeiras não permanecerão. Somos “bolsonarianos” raiz.

Afirmou a professora entre o tom sereno e ao mesmo tempo firme na defesa de pré-candidatos e da legenda do PSL.


Fonte: Sandoval o Protestante

COMMENTS

Nome

#OLabinho,4,=,1,Acidente,1,Assassina,5,Auto-ajuda,3,b,2,Bahia,666,Barra da Estiva,1,Brasi,6,Brasil,2557,Brasília,1,chuva,3,chuvas,6,Claudia Wild,5,CNH,2,comercio,24,Copa,1,Correios,8,Corrupção,236,D'jane Silva,6,Dança e Cultura,2,Denúncia,404,Denûncia,66,Desabamento,8,Destaque,1934,Detran,3,Distrito Fedral,2,Economia,327,Educação,39,Eleição,69,Elizeu Rosa,31,Emprego,18,Encostas,1,Energia,10,Entretenimento,166,Esporte,14,Eunápolis,9,Europa,1,Feira de Santana,15,FUNAI,1,Futebol,1,Google,6,Governo,41,Greve,14,Ilhéus,24,Indígenas,2,Inflação,5,Internacional,37,Internacional.,52,Internet,2,Itabuna,20,Jequié,77,Justiça,46,Lauro de Freitas,17,Meio Ambiente,22,Migrantes,20,Mundo,234,N,1,Natureza,7,Noticias,2037,Notícias,2283,Paulo Afonso,2,Pobreza,6,poli,6,Policia,116,Polícia,268,Politica,799,Política,1840,Porto Seguro,14,Religião,5,Rio de Janeiro,4,Rural,1,Salvador,325,Saúde,123,Segurança Pública,149,STF,1,Tecnologia,22,Teixeira de Freitas,15,Terroristas,4,Trânsito,33,transporte,69,TRE,5,TSE,2,Violência,166,Vitória da Conquista,29,w,2,www,1,
ltr
item
Ebahia News: PRESIDENTE DO PSL BAHIA RESPONDE PERGUNTAS SOBRE PRÉ-CANDIDATOS DO PARTIDO
PRESIDENTE DO PSL BAHIA RESPONDE PERGUNTAS SOBRE PRÉ-CANDIDATOS DO PARTIDO
https://scontent.fssa13-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/33141779_572711549780501_8924444859968782336_n.jpg?_nc_cat=0&oh=98d6992f2ca2c77af062b72d89d9750c&oe=5B788BAC
Ebahia News
http://www.ebahianews.com.br/2018/05/presidente-do-psl-bahia-responde.html
http://www.ebahianews.com.br/
http://www.ebahianews.com.br/
http://www.ebahianews.com.br/2018/05/presidente-do-psl-bahia-responde.html
true
6004791991803311525
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy