$type=grid$show=home$count=4$cate=0$rm=0$sn=0$au=0$cm=0

Coronel agradece indicação e diz que, se eleito, será um guerreiro na defesa da Bahia no Senado.

Presidente da Alba destaca como bandeiras de luta o financiamento do SUS, revisão do Pacto Federativo, a segurança pública e o respeito à CF-88.
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Angelo Coronel (PSD), agradeceu ao governador Rui Costa (PT) e ao presidente estadual de seu partido, senador Otto Alencar, pela escolha de seu nome para compor a chapa majoritária que tentará reeleger o atual chefe do Palácio de Ondina a um novo mandato no pleito de outubro.

Governador confirmou apenas os titulares da chapa majoritária, postergando a definição dos suplentes às duas vagas ao Senado Federal. O vice-governador João Leão (PP) é pré-candidato ao mesmo cargo, e o ex-governador Jacques Wagner é pré-candidato à outra vaga do Senado. Definição ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), no Palácio de Ondina, em reunião discreta e restrita aos presidentes das agremiações partidárias da base de apoio e integrantes do seu Conselho Político.

“Além do governador Rui e do senador Otto Alencar, também sou muito grato ao meu partido, ao PT e aos dirigentes e militantes de todas as legendas que compõem a base do Governo da Bahia. Em Brasília, se eleito for, serei um guerreiro na defesa dos interesses do Estado e dos baianos. Buscarei fazer um mandato inteiramente afinado com a bancada baiana e à altura do governo Rui Costa, um dos melhores do país”, comentou, o presidente da Alba. Ele também agradeceu a todos os seus pares do Legislativo estadual, que também contribuíram com o belo trabalho da Alba em 2017 e até o momento.

Angelo Coronel tem destacado, em seus discursos, que se for do desejo dos baianos, levará para a Câmara Alta três bandeiras de luta em favor do Brasil e que muito têm o incomodado. Buscará abrir um debate nacional acerca do fortalecimento do Sistema Único de Saúde, como forma de mitigar o sofrimento da população que só conta com o atendimento médico público. Coronel defende algo em torno de 11% a 12% do Produto Interno Bruto do país (PIB) para financiar o SUS.

Como representante do municipalismo baiano e ex-prefeito, o presidente da Assembleia Legislativa deseja rediscutir o Pacto Federativo. “Não dá mais para que os prefeitos só tenham as obrigações, enquanto continuam sem recursos para atender quem primeiro lhes bate à porta. Essa discussão é inadiável, defende”.

Outra bandeira de Angelo Coronel diz respeito à segurança pública. Ele quer atacar o problema das drogas e das armas na nascente, fortalecendo o policiamento de fronteiras, para evitar a entrada no país. “Ao invés de caçar o consumidor, a segurança pública tem que se voltar para o grande fornecedor de drogas e armas”, explica.

Também tem tirado o sono do presidente do Legislativo baiano o desrespeito à Constituição Federal e a extrapolação de papéis do Poder Judiciário e do Ministério Público. “Não dá para passar o Brasil a limpo em um sistema judiciário que acusa, processa e condena conforme a visão de mundo dos juízes, segundo simpatias ou antipatias”, observa, o pré-candidato ao Senado Angelo Coronel.

Fonte: https://www.angelocoronel.com.br

COMMENTS

Nome

#OLabinho,4,=,1,Acidente,1,Assassina,5,Auto-ajuda,3,b,1,Bahia,652,Barra da Estiva,1,Brasi,6,Brasil,2323,chuva,2,chuvas,3,Claudia Wild,4,CNH,2,comercio,6,Copa,1,Correios,8,Corrupção,228,D'jane Silva,6,Dança e Cultura,2,Denúncia,385,Denûncia,66,Desabamento,7,Destaque,1919,Detran,3,Economia,292,Educação,29,Eleição,42,Elizeu Rosa,30,Emprego,13,Encostas,1,Energia,6,Entretenimento,135,Esporte,14,Eunápolis,9,Europa,1,Feira de Santana,15,FUNAI,1,Futebol,1,Google,4,Governo,40,Greve,9,Ilhéus,23,Indígenas,2,Inflação,5,Internacional,33,Internacional.,43,Internet,2,Itabuna,19,Jequié,76,Justiça,46,Lauro de Freitas,17,Meio Ambiente,9,Migrantes,14,Mundo,222,Natureza,4,Noticias,1947,Notícias,1884,Paulo Afonso,2,Pobreza,5,poli,4,Policia,105,Polícia,210,Politica,785,Política,1527,Porto Seguro,13,Religião,4,Rio de Janeiro,2,Rural,1,Salvador,323,Saúde,94,Segurança Pública,142,STF,1,Tecnologia,13,Teixeira de Freitas,15,Terroristas,4,Trânsito,25,transporte,60,TRE,5,TSE,2,Violência,122,Vitória da Conquista,29,w,2,www,1,
ltr
item
Ebahia News: Coronel agradece indicação e diz que, se eleito, será um guerreiro na defesa da Bahia no Senado.
Coronel agradece indicação e diz que, se eleito, será um guerreiro na defesa da Bahia no Senado.
https://i0.wp.com/www.angelocoronel.com.br/wp-content/uploads/2018/06/coronel.jpg?resize=696%2C499&ssl=1
Ebahia News
http://www.ebahianews.com.br/2018/06/coronel-agradece-indicacao-e-diz-que-se.html
http://www.ebahianews.com.br/
http://www.ebahianews.com.br/
http://www.ebahianews.com.br/2018/06/coronel-agradece-indicacao-e-diz-que-se.html
true
6004791991803311525
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy