Atletas Apoiam Bolsonaro

Após Felipe Melo e diversos outros atletas se posicionarem a favor de Bolsonaro, foi a vez dos ídolos do Barcelona Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo mostrarem seu apoio ao candidato

Com as eleições presidenciais já no 2º turno, o tema segue forte na pauta esportiva. Nas últimas semanas, alguns jogadores e atletas causaram polêmica nas redes sociais ao declarar seus votos. Curiosamente, todos eles tornaram pública sua opção por Jair Bolsonaro, que segue em primeiro lugar nas pesquisas. 

Confira os nomes a seguir:


Ronaldinho, um dos maiores ídolos da história do Barcelona, declarou apoio a Bolsonaro, o que desagradou o Barça, clube no o brasileiro ainda mantém estreita relação, como embaixador e marcando presença em diversos eventos. O time catalão não compactua com as ideias do candidato do PSL, mas disse respeitar todas as opiniões e vai avaliar uma possível diminuição na presença de R10 em seus eventos pelo mundo.


Rivaldo foi outro brasileiro que brilhou com a camisa do Barcelona que demonstrou, por meio de seu Instagram, o apoio ao candidato Jair Bolsonaro, dizendo que 'seu voto vai escolher um presidente e não um pai'.


Autor do gol do Palmeiras no empate contra o Bahia, na Fonte Nova, Felipe Melo surpreendeu ao dedicar seu tento ao candidato do PSL (Partido Social Liberal): "Quero agradecer a Deus pelo gol, à família. Esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro".



Justamente quando atravessa seu melhor momento na carreira, tendo sido eleito o 'Jogador do Mês' da Premier League em agosto, Lucas Moura causou furor nas redes sociais ao defender seu voto em Bolsonaro e discutir com seguidores. A repercussão fez o Tottenham blindar o jogador: ''Apenas quis me posicionar. Antes de ser um jogador de futebol, sou um cidadão e tenho direito de me preocupar com o que está acontecendo no meu país''.



O meia Carlos Alberto, que teve sua última passagem no futebol no Atlético-PR em 2017, também mostrou seu apoio a Bolsonaro por meio de seu Instagram: "Bolsonaro eu sou", postou o jogador de 33 anos.


Em entrevista a um portal de internet, Jadson também declarou seu voto no candidato Jair Bolsonaro: "Já vi algumas entrevistas dele e parece ser uma pessoa correta. Votaria nele pois briga pelos valores da família, isso para mim é fundamental''.


Roger foi outro jogador do Timão que demonstrou apoio a Jair Bolsonaro. O atacante chegou a postar uma foto ao lado do candidato em suas redes sociais, mas apagou minutos depois.


Dagoberto, atacante do Londrina, também se manisfestou por meio de seu Instagram à favor do candidato Jair Bolsonaro. O post tinha uma camisa com a foto do político e os dizeres: "Sou cidadão como qualquer um pago impostos a muitos anos tenho família e se vc não vota no meu candidato respeito vc apenas me respeite tbm !! Deus abençoe a tds".


O ex-jogador e atual comentarista da Fox Edmundo também declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro. O 'Animal' ainda afirmou que votará em Flávio Bolsonaro, filho de Jair, para senador.

O ex-lateral Cafu, campeão mundial com a Seleção Brasileira na Copa de 2002, gravou um vídeo ao lado de um policial militar declarando apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro.
,
Jogador do Inter, Rossi utilizou sua conta no Twitter para declarar apoio a Bolsonaro. O colorado afirmou que o 'mito' será eleito e também aproveitou para desabafar: ''O traficante anda com fuzil atravessado no peito 24h por dia na favela, e quem traumatiza as crianças são as Forças Armadas?''.



Apesar de nunca ter se manifestado oficialmente, o craque do sutsal Falcão também já declarou apoio a Jair Bolsonaro, com comentários em publicações no Instagram.

Os jogadores da Seleção Brasileira de vôlei Wallace e Maurício, apareceram em fotos oficiais da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) fazendo sinal com as mãos que remete ao número 17, número do presidenciável Jair Bolsonaro. Após a repercussão, a publicação foi deletada do Instagram da CBV.



José Aldo demonstrou seu carinho ao candidato através de um vídeo: ''Fala Bolsonaro, grande Bolsomito! Estamos juntos. Sou um grande fã do seu trabalho. Continue assim representando".

Royce Gracie foi mais um atleta a demonstrar apoio a Bolsonaro, que segue internado após ter sido esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora: "Queria deixar uma mensagem de apoio ao nosso futuro presidente. Força capitão! Estamos na reta final e cada vez mais próximos de um novo capítulo na história da nossa nação".

Wanderlei Silva é um grande amigo do candidato e já recebeu até um convite de Bolsonaro para entrar na política. O lutador utiliza suas redes sociais para expressar seus pensamentos: "Bolsonaro é quem mais defende penas severas contra estupro! A esquerda vive no mundo da mentira, mas não nos enganam. Pra vocês acabou!"

Vivendo nos Estados Unidos, a ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei e medalhista olímpica Ana Paula Henkel é uma forte defensora das ideias conservadoras na política e já declarou que apoia o candidato à presidência pelo PSL.

Fonte: Terra Noticias

COMMENTS

Nome

#OLabinho,4,=,1,Acidente,3,alba,1,Assassina,7,Auto-ajuda,4,b,3,Bahia,774,Barra da Estiva,2,BaSimoes Filhohia,1,BOLSONARO,8,Brasi,38,Brasil,3202,Brasília,41,Camaçari,2,CEADEB,2,chuva,4,chuvas,7,Claudia Wild,8,CNH,2,comercio,48,Copa,1,Correios,18,Corrupção,254,D'jane Silva,6,Damares Alves,1,Dança e Cultura,6,Denúncia,436,Denûncia,83,Desabamento,12,Destaque,2029,Detran,5,Distrito Fedral,7,drogas,2,Economia,403,Educação,78,Eleição,156,Elizeu Rosa,105,Emprego,37,Encostas,3,Energia,23,Entretenimento,205,Esporte,22,Eunápolis,11,Europa,1,Feira de Santana,16,FUNAI,2,Futebol,5,Google,6,Governo,48,Greve,15,Ilhéus,24,Indígenas,5,Inflação,5,Internacional,46,Internacional.,68,Internet,4,Itabuna,22,Jequié,81,Justiça,48,Lauro de Freitas,18,Meio Ambiente,34,Migrantes,30,Mundo,253,N,1,Natureza,17,Noticias,2415,Notícias,3400,Pastores,1,Paulo Afonso,2,Pobreza,13,poli,8,Policia,139,Polícia,404,Politica,1034,Política,2838,Porto Seguro,15,Presidente PTN,2,PTN,3,Religião,33,Rio de Janeiro,4,Rural,2,Salvador,333,Saúde,183,Segurança Pública,177,Simoes Filho,1,Simões Filho,2,STF,5,Tecnologia,28,Teixeira de Freitas,15,Terroristas,8,Trânsito,48,transporte,80,TRE,7,TSE,4,Violência,258,Vitória da Conquista,30,w,2,www,1,
ltr
item
Ebahia News: Atletas Apoiam Bolsonaro
Atletas Apoiam Bolsonaro
https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/fit-in/600/400/images.terra.com/2018/10/17/5b9fb66fe37b4.jpeg
Ebahia News
http://www.ebahianews.com.br/2018/10/atletas-apoiam-bolsonaro.html
http://www.ebahianews.com.br/
http://www.ebahianews.com.br/
http://www.ebahianews.com.br/2018/10/atletas-apoiam-bolsonaro.html
true
6004791991803311525
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy